segunda-feira, 14 de maio de 2012

Welcome!

Welcome! Bem Vindos ao PandadePijama, um blog (não não, um prédio) onde eu pretendo falar de tudo! Roupas, sapatos, nossos bebelos, músicas, shows... E expressar aquela nossa raiva de "ninguém entende a minha necessidade de comprar/ir a shows/conhecer meus ídolos/comer porcarias..." To aqui pra isso flores do campo, para falar abertamente com vocês! Bom, vou colocar um pouco de mim para vocês: Nome: Karol. O resto é para os íntimos :3 Apelido: Panda/Kadol Idade: 14 primaveras de muita felicidade, começando dia 28 de janeiro de calcule você mesmo. ~le eu ficando velha/sendo piveta~ Onde mora? Sou mochileira, rapá. Tô por aí. Namorando? Na minha cabeça, sim. É você na foto ai de cima? Sim. ~placa de sarcasmo e ironia~ Posta uma foto sua? Se cê pedir com jeito, não tiver cara de pedófilo e gostar de pesadelos, podemos considerar essa possibilidade =] Você é muito fofa me morde *u*? Já que cê pediu ~nhaaaaaaaaac~ :3 Quer saber mais sobre isso? Ligue para 0800-esqueci o resto. É rápido, é de graça, e eu sou legal :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário